Quem eu sou

Que bom que está aqui. Fico feliz que está interessado nesta amizade. Vamos lá!

Deixa eu me apresentar. Meu nome é Heliel Braga. Nasci em 17 de agosto de 1995 em Belo Horizonte, Minas Gerais (Brasil). Tanto meu pai quanto minha mãe são evangélicos, então minha vida toda eu cresci dentro do igreja. Porém, como eu não sabia em quanto criança, talvez você também não: mas não é porque nascemos dentro da igreja que somos salvos. É necessário, primeiro, aceitar Jesus como seu único e suficiente Salvador.

Então, no ano de 2007, através de um Congresso de Irmãs (Círculo de Oração), que levantei minhas mãos para os Céus em sinal que naquele momento estava aceitando Jesus Cristo como meu Salvador, reconhecendo – de uma vez por todas – que Ele morreu na Cruz para me Salvar e ter meus pecados perdoados. Na mesma noite foi batizado com o Espírito Santo e recebi minha chamada missionária! (quanta coisa, não?)

Bom, no dia que recebi minha chamada para ser missionário eu não fazia ideia o que isso significava. Em 2008 fui em um Congresso de Missões na cidade de Pirassununga (SP) onde, naquele dia, virei para Deus e disse “então Missões é isso? Eu quero!”.

Aos 15 anos mudei-me para esta cidade com minha família e, desde então, tornei-me um missionário e tenho levado o Evangelho em todo o mundo.

É isso, obrigado por estar aqui e conte comigo sempre. Viu?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Begin typing your search term above and press enter to search. Press ESC to cancel.

Back To Top