Rico e Pobre

Quantas vezes você já fez algo para alguém porque esperava receber alguma coisa em troca da sua atitude? Infelizmente muitos são assim e, eu, de coração, espero que você não tenha se lembrando de nenhuma delas.

Além de missionário, onde aprendo todos os dias amar o próximo, também sou empresário. Neste ramo é normal este pensamento: vou fechar um contrato com esta empresa porque, no futuro, terei um apoio nesta área. Ou, então, quando não tentam buscar apenas as grandes empresas porque o portfólio será de “peso”. Infelizmente isso está preso no pensamento de muitos empresários.

Eu, para todos os meus clientes, deixo claro que não julgo pelo tamanho da empresa que eles têm ou o peso no mercado, mas sim se acredito nos valores que possuem. Não faço um trabalho melhor do que o outro porque um pagou mais e o outro não; não deixo de ser pró-ativo ou eficiente para uns em declínio de outros.

O mais importante para todos nós, em qualquer área da vida, é plantar para colher. Porém a colheita nem sempre é aqui na Terra. Muito provavelmente grande parte da sua colheita será durante a Vida Eterna. Por isso, plante o bem para colher grandes galardões no Céu.

Site Footer