Aceitei a Jesus e minha vida mudou

Hoje é dia 1 de agosto de 2018. Este mês é, com certeza, o melhor mês do ano. Por um simples motivo: é o mês do meu aniversário. E este ano completo meus 23 anos de idade. Estou ficando velho, não é mesmo Menininho (assim que algumas pessoas me chamam)?

Especialmente neste ano, 2018, decidi durante todos os dias do mês de agosto – ou seja, de hoje até o dia 31 – escrever um texto e gravar um vídeo sobre um assunto da minha vida e lhe mostrar o quanto Deus tem sido misericordioso com nós (e não apenas comigo).

Para que você entenda um pouco da minha história: nasci em uma família humilde, mas meu berço foi o lar evangélico. Meu pai sempre obreiro da igreja, me levava praticamente todos os dias para igreja (sim, domingo a domingo). Isso, na cabeça de muita gente, parece ser aquele tipo de pessoa que quando morrer ou quando Jesus voltar será a número 1 para entrar no Céu. Se você pensa assim também, bom… desculpa te enganar, mas você está errado!

Não é porque nascemos em um lar evangélico, ou porque somos filhos de pessoas que servem a Cristo, que nossa salvação está garantida. O único caminho é Jesus! Quando puder, leia João 14:6.

Minha vida então só mudou no dia que aceitei a Cristo como meu Salvador. Isso aconteceu por livre-espontânea vontade; contudo, precisei de um empurrãozinho. Vou te explicar: minha mãe trabalhava, na época, dentro da livraria evangélica (óbvio) da igreja que eu frequentava; um dia, o atual pastor presidente do lugar, me questionou “Heliel, você já aceitou a Jesus como seu Salvador?”. Na hora, como toda criança, logo respondi “ué, vivo dentro da igreja, será que Jesus já não sabe disso?”. Já sabe né? Não!

Não é que Jesus não saiba que você o ama, mas o ato de aceitar a Cristo como seu Salvador precisa ser feito. Precisamos declarar para o inferno que nós reconhecemos Jesus Cristo como o Messias e mesmo que você tenha nascido dentro da igreja, isso não te dá privilégios; devemos reconhecer a Ele como Deus e desviar o mau (pecado) para alcançarmos a Salvação Eterna.

Site Footer